Trocas e Devoluções

Nossos produtos são selecionados seguindo um critério rigoroso de qualidade, nossos fornecedores são as melhores marcas do mercado para garantir a qualidade e satisfação dos nossos clientes. Caso tenha algum problema ou não esteja satisfeito com o produto, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. 

Nossa Política de Troca e Devolução respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078 de setembro de 1990, a qual deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

Os tópicos a seguir descrevem as situações a que se enquadram a Política de Troca e Devolução do site https://www.lojadourado.com.br/, lembrando que nosso estoque é limitado e pode ocorrer de não termos o mesmo produto para troca. De qualquer forma estaremos disponíveis para resolver o seu problema da melhor forma possível.

 

I. TROCA POR INSATISFAÇÃO

A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega. Nosso prazo para solução do problema é de até 30 dias corridos, devendo obrigatoriamente o produto estar em perfeitas condições e não apresentar sinais de uso.

Você deverá entrar em contato conosco pelo Whatsapp para fazer a sua solicitação. Ao recebermos a sua devolução, faremos uma análise para confirmar que o produto não foi usado ou está em perfeitas condições. Estando tudo de acordo para a troca, você será notificado para continuar o processo de troca.

 

II. DESISTÊNCIA

Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do Whatsapp informando o número do pedido e o motivo da desistência. Aceitamos a devolução quando somente se o produto não estiver violado e sem qualquer indício de uso. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após recebermos o produto e certificarmos que o mesmo se encontra em perfeitas condições. 

 

II. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

A LOJA DOURADO se preocupa com o controle de qualidade, realizando análises detalhadas em todos os seus produtos. Caso aconteça de você adquirir algum produto com defeito, por favor nos comunique através dos nossos canais de relacionamento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

Faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação. Nos casos de devolução por defeito, você poderá escolher uma das seguintes opções:

1 – Trocar o produto por outro semelhante (mediante disponibilidade em nosso estoque).

2 – Trocar por outro produto de mesmo valor ou de valor superior, mediante pagamento da diferença.

3 – Devolver o produto e receber o valor da compra.

4– Ficar com o produto, obtendo um desconto no preço.

Caso aconteça do produto apresentar um defeito após o uso e isso caracterizar algum problema de qualidade, o produto deverá ser enviado pelo consumidor ao nosso setor de qualidade para análise e caso a análise detecte o defeito o cliente poderá trocar o produto ou ter seu dinheiro devolvido. Nesse caso, o frete do envio é por conta do cliente e se o defeito for detectado ressarciremos o valor do mesmo. Caso a análise aponte para o mau uso do produto, reenviaremos a mesma mediante ao custeamento do frete pelo cliente.

III. Custos de Envio

Se a devolução for por defeito, erro na entrega ou avaria no transporte, a Loja Dourado cobre os custos de frete.

No caso de arrependimento, os custos de devolução ficam por conta do cliente.

 

TROCA PROMOÇÃO NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS, CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO. PEDIMOS COMPREENSÃO.